Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidade

Novo look! Carolina Dieckmann aparece com mudanças na cor do cabelo e leva fãs à loucura

Carolina Dieckmann aposta em cabelos iluminados e impressiona

Máxima Digital Publicado em 05/11/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann aposta nos cabelos cor do verão e impressiona - Instagram
Carolina Dieckmann aposta nos cabelos cor do verão e impressiona - Instagram

Carolina Dieckmann passou por mudanças nesta terça-feira, 5, expôs o resultado nas redes social e provou que consegue ficar ainda mais linda com as madeixas iluminadas.

Para olhares leigos, a atriz apenas continua loira, mas ela inovou e apostou em um procedimento conhecido como “hair bronzing”, que consiste em deixar o cabelo em uma paleta de cores mais claras -- que combinam perfeitamente com a estação mais aguardada: o verão.

Os fios dourados e iluminados criam um bronze mesmo sem ter ido à praia ou sequer tomado sol. E esse é um dos maiores sonhos dos brasileiros, não é mesmo?

Antes mesmo da divulgação do resultado, a atriz publicou fotos e disse que estava “aprontando no salão” com seu querido amigo e hairstylist, Rafael Bertolucci.

Depois de tanto mistério, seus fãs enlouqueceram quando finalmente a esposa de Tiago Worcman postou o clique. “Parece uma pintura. Ôh, mulher maravilhosa”, elogiou sua seguidora.

“Eu estou apaixonada nesse cabelo”, comentou outra.

A gata tem surpreendido a cada dia seus fãs na área da beleza, pois também aproveitou o Halloween para fazer uma make babado e se vestiu de Mulher Gata.

Mas, convenhamos, ela não precisava de fantasia nenhuma para ficar gata.