Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo Normal

'Novo Normal': Heloisa Périssé retorna aos palcos e faz peça de teatro assistida por mais de 10 mil pessoas

O espetáculo da atriz não contou com plateia presencial, mas foi transmitido online e pessoas do mundo todo conseguiram acompanhar

Máxima Digital Publicado em 26/10/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé faz peça de teatro assistida por mais de 10 mil pessoas - Allan Fernando
Heloisa Périssé faz peça de teatro assistida por mais de 10 mil pessoas - Allan Fernando

Neste domingo, dia 25 de outubro, Heloisa Périssé voltou aos palcos e apresentou o seu monólogo cômico "E foram quase felizes para sempre..." diretamente do Teatro Universitário de Vitória com transmissão pelo Youtube da WB Produções.

De um lado, o teatro ao vivo com plateia faz muita falta para a atriz, mas de outro foi possível reunir público de todos os lugares do Brasil, e também de cidades do Canadá, Portugal e Espanha na live.

Quem diria, não?

Na soma, mais de 10 mil pessoas assistiram à peça, que desde quando estreou, em 2013, não teve um público presencial tão grande.

E a melhor parte é que quem não conseguiu acompanhar a transmissão, pode acessar o canal da WB Produções e ver o vídeo completo do espetáculo, para rir e se divertir de montão.

Confira:

E se você é uma apaixonada ou um apaixonado por peças teatrias, então aqui vai mais uma sugestão:

Dia 7 de novembro será transmitida no canal da WB Produções a comédia Romeu & Julieta (e Rosalina), estrelada por Júlia Rabello.

Peça de Gustavo Pinheiro, que reconta a clássica tragédia amorosa de William Shakespeare sob a direção de Fernando Philbert, acontece às 20 horas do sábado, direto do Teatro Universitário sendo transmitido pelas plataformas digitais da WB Produções. A transmissão conta com intérprete em libras.

Júlia Rabello dá vida a Rosalina, apontada no texto clássico como o primeiro amor de Romeu antes de sua paixão fulminante pela jovem Julieta. A jovem então reconta a história de amor da dupla sob sua visão, abordando temas como liberdade, independência, solidão e sororidade.

“Romeu e Julieta virou o ideal de amor romântico no imaginário coletivo, mas a gente não prestou atenção que a linda história de amor aconteceu num período de menos de 5 dias, ou seja, eles se apaixonaram, se relacionaram, se casaram e se mataram em menos de uma semana! Acho que é mais uma história de dois impulsivos e temperamentais do que uma história de amor, né? “ comenta Júlia.

E não é que é verdade?