Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

O amor está no ar! Nanda Caroll conta detalhes do flerte e início do namoro com Diogo Melim

A influenciadora digital ainda disse que ela e o ex-namorado de Bianca Andrade ficaram um tempo como amigos

Máxima Digital Publicado em 29/09/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Caroll dá detalhes do namoro com Diogo Melim - Instagram
Nanda Caroll dá detalhes do namoro com Diogo Melim - Instagram

Nanda Carollabriu sua história romântica com Diogo Melim e contou os detalhes desde o flerte até o namoro para um vídeo no canal no Youtube de Matheus Mazzafera

A influenciadora digital disse que ela e o ex-namorado de Bianca Andrade tiveram seu primeiro contato pelo Instagram e foi ela quem respondeu um Story dele. 

"Foi uma coisa muito normal, mas que eu não faço. É porque era para acontecer mesmo. Eu respondi uns stories dele e foi isso. No mesmo dia, um tempinho depois, ele me respondeu e eu falei: 'Caramba, ele parece muito legal!' Ele respondeu com 'HAHAHA' em caixa alta. Ele não tem miséria de mandar 'HAHA'", contou. 

Ela disse que os dois ficaram um tempinho sendo só amigos, mantendo o contato pelas redes sociais. 

"Ficamos nesse trem de amizade e, quando vimos, já estávamos passando horas no Facetime conversando. Ele já sabia tudo da minha vida e eu tudo da dele. A gente virou muito amigo antes. Ficamos uns três meses só conversando.", falou. 

Nanda deu detalhes do primeiro beijo do casal: "Ele veio para Belo Horizonte e a gente já sabia o que queria. Ele teve atitude porque eu sou meio sonsa. Ele teve atitude do primeiro beijo"

A influenciadora digital revelou que o namorado é muito romântico e ainda contou algumas das coisas fofas que ele faz para ela.

"Ele é muito romântico, leva café da manhã na cama, é a coisa mais fofa. Fala que me ama na orelha. Nunca conheci alguém com o coração tão bonito igual ao dele. Isso bateu. Ele tem o coração lindo num nível", se derreteu.