Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

O amor está no ar! Preta Gil não economiza no textão e se declara para o marido: "Eu tenho tanto amor por você"

Um dia após o aniversário do amado, a cantora resolveu escreveu uma mensagem repleta de carinho em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil se declara para Rodrigo Godoy - Instagram
Preta Gil se declara para Rodrigo Godoy - Instagram

Preta Gil protagonizou um momento romântico para seus seguidores do Instagram na madrugada desta segunda-feira, 13. 

Nesse domingo, 12, Rodrigo Godoy, marido da cantora, comemorou 31 anos e a data mexeu com o coração da artista.

Ela já havia compartilhado uma foto em seu perfil na rede social parabenizando o amado por mais um ano de vida, mas resolveu que ele merecia algo a mais. 

Foi então que ela postou uma série de fotos de momentos especiais do casal em que trocavam beijos, abraços, sorrisos e carinhos. 

Na legenda, a gata não economizou as palavras e escreveu um textão apaixonado para seu companheiro.

"Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever para você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito, mas também conseguimos curtir com a nossa família.", começou.

A estrela se derreteu ao falar da relação dos dois:"Eu tenho tanto amor por você e como pode amar mais a cada dia? Casamento é algo complicado ainda mais para nós que nós casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta, mas nós apoiamos um no outro e isso é lindo! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução.".

"Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nos amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!", continuou. 

"Parabéns meu amor que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!", finalizou a musa.