Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A TRETA DA PULSEIRA

O BABADO CONTINUA! Lary Bottino ameaça processar Ariadna Arantes: “Difamação e uso indevido de imagem”

As duas amigas próximas de Anitta estão brigando por conta de uma pulseira que a ex-BBB emprestou para a ex-MTV durante uma viagem para a Croácia

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 04/12/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottina vai processar Ariadna Arantes por difamação e uso indevido de imagem - Instagram
Lary Bottina vai processar Ariadna Arantes por difamação e uso indevido de imagem - Instagram

Para quem achou que o bafo terminou depois que Lary Bottino devolveu a pulseira para Ariadna Arantes, achou errado. 

A treta atingiu um outro nível e agora segue para esfera judicial. De acordo com Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a influenciadora acionou seus advogados para a iniciar uma ação contra a ex-BBB, na qual a defesa de Laryssa deve pedir R$ 30 mil de indenização.

Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples. Entendo que ela possa ter se sentido desrespeitada pela demora no retorno das minhas mensagens, embora eu jamais tenha feito isso de propósito, e sim pelo excesso de trabalho e preparação para minha cirurgia. Mas isso jamais justificaria ter minha vida e minha imagem expostas da maneira que foram”, disse a amiga de Anitta à coluna de Fábia. 

A ex-MTV revelou que ela e sua família estão sendo alvos de ataques  de ódio nas redes sociais, e que vem sendo taxada de ‘ladra de pulseira’. “A internet não é terra de ninguém. Precisamos ter cuidado e responsabilidade com nossas ações e pensar nas consequências que elas podem ter na vida das pessoas. Quando eu acordei da cirurgia, o mundo estava em cima de mim me chamando de ladra da pulseira. Isso é algo muito sério e que pode prejudicar muito a minha carreira. Eu não sou essa pessoa que a Ariadna pintou”, lamentou. 

Lary ainda acusou a maquiadora de ter feito tudo de forma premeditada. “Ela não precisava disso, foi uma oportunista, pois sabia que eu entraria em cirurgia e não teria como me defender naquele momento. Depois ela ainda disse que foi culpa da Lua, que estava em Gêmeos e ela ficou impaciente, insensível e não pôde esperar eu sair da cirurgia. É tudo muito ridículo e premeditado”. 

Por fim, a ex-De Férias Com o Ex negou que tenha devolvido o acessório danificado. “Minha mãe deixou na casa da irmã dela e a pulseira estava inteira. E aí do nada essa pulseira me aparece com defeito? Minha mãe ficou indignada com isso e eu também”, falou.