Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA DA PULSEIRA

Após barraco na web, Ariadna Arantes recebe pulseira com defeito e Lary Bottino debocha: “Tenho amigos milionários”

A ex-MTV devolveu o acessório da maquiadora e usou seu Instagram para explicar sua versão da história

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/12/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lary Bottino devolveu a pulseira de Ariadna Arantes - Instagram
Lary Bottino devolveu a pulseira de Ariadna Arantes - Instagram

O exposed funcionou?

Ariadna Arantes chamou atenção da web após revelar que emprestou uma pulseira para Laryssa Bottino durante uma viagem para Croácia que fizeram no meio do ano, e chocou ao revelar que a amiga ainda não tinha devolvido o objeto, mesmo ela pedindo muito. Rolou até ameaça de B.O caso a ex-De Férias Com o Ex não entregasse o acessório. 

Pois bem, nesta terça-feira, 1, a ex-BBB comemorou a volta do apetrecho, que estava em posse da morena desde julho. A maquiadora ainda afirmou que a ex-MTV comprará uma nova pulseira, que custa em média R$ 1 mil.

A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo”, disse Ariadna, mostrando que o item voltou para seus braços. 

Lary resolveu se pronunciar sobre as acusações e os ataques que vem recebendo, e soltou o verbo em seu Instagram nesta quarta-feira, 2. 

Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna?. Tenho dinheiro para comprar uma, duas, dez dessa pulseira. É mesquinho demais essa assunto”, falou ela. “Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil. Ela não se esforçou, e eu não tinha o que fazer para devolver essa pulseira. Ela me segue, viu que a pulseira estava comigo”, continuou a amiga de Anitta

Acontece que os detetives da internet logo trataram de buscar imagens da morena com a pulseira, provando que ela usou o acessório mais de uma vez. 

Lary Bottino usou a pulseira em todo canto, precisou ser exposta pra devolver e ainda toda destruída. E tem a pachorra de vir gravar igtv falando q a pulseira não tinha nada a ver com o estilo dela e ainda chamando a ariadna de DITA CUJA. Sem noção”, apontou uma conta do Twitter.