Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

O coração da mamãe não aguenta! Karina Bacchi se derrete ao falar de Enrico Bacchi: ''Razão do meu sorriso''

Karina Bacchi mostra momento com Enrico Bacchi e fica encantada ao falar do filho

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram
Karina Bacchi e Enrico Bacchi - Instagram

Explosão no fofurômento! Karina Bacchi mostrou que o amor de mãe só cresce. 

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma sequência de fotos no estilo "Mãe e Filho" enquanto brincava com Enrico Bacchi em um parquinho neste domingo, 27.

Com a boca lambuzada de doce, o pequeno esbanjou enormes sorrisos ao passar esse tempinho ao lado da mamãe. Ela, por sua vez, não ficou para trás e também exibiu sua felicidade ao ficar perto do menininho. 

Na legenda da postagem, a apresentadora se declarou para o primogênito: "Esse sorriso é a razão do meu sorriso". 

Mais uma vez, a publicação recebeu uma "chuva" de elogios dos internautas. Eles mostraram o quanto ficaram encantados com as fotos exibidas pela esposa de Amaury Nunes em sua conta na rede social. Nos comentários, eles fizeram questão de deixar várias mensagens carinhosas para eles. 

"Realmente esse sorriso é lindo", colocou uma. 

"Que coisinha mais linda. A cara da mãe", observou outra.

NOVO BEBÊ?

Karina Bacchi anunciou em seu Instagram na última semana que seu novo reality show, "Família Bacchi, O Reality" irá estrear dia 01 de novembro na RedeTV! e no YouTube. 

Em entrevista à CARAS Digital, a atriz falou sobre o programa e contou que além de mostrar seu dia-a-dia, ele também irá revelar todo o processo da fertilização de seu, futuro, segundo filho.

“Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho para o Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes. Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”