Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Fofura

A web pira! Confira as 10 crianças mais amadas e fofas do mundo dos famosos

Quer se derreter de amor? Confira as 10 crianças mais fofinhas do mundo dos famosos

Máxima Digital Publicado em 20/10/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento de pirar com as 10 crianças mais fofas do mundo dos famosos - Instagram
Momento de pirar com as 10 crianças mais fofas do mundo dos famosos - Instagram

Ah, os bebês...

Como esses pequenos seres humanos conquistam, não é mesmo?

Quem nunca entrou no Instagram do Enrico Bacchi só para admirar as fotos do pequeno? Ou quem nunca riu com as peripécias da Madalena no Instagram do Bruno Gissoni?

Cada gesto, cada sorriso, cada fala são especiais demais e nós da Máxima Digital, sabendo disso, separamos uma lista com as 10 crianças mais fofas do mundo dos famosos que vão fazer seu coração pulsar mais forte.

1) Enrico Bacchi

Enrico Bacchi, de 2 anos, é filho de Karina Bacchi por uma fertilização in vitro, mas o baby ganhou um papai muito especial ao longo da vida. Amaury Nunes, esposo da loira, age como se fosse o genitor da criança e os três têm uma rotina repleta de amor, carinho e diversão.

2) Bless Ewbank Gagliasso

Bless chegou na família em julho deste ano e deixou os fãs de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mais do que emocionados. Os dois já eram pais de Titi, que também é do Malawi, desde 2016. Amamos esse casal!

3) Zoe Sato

Zoe Sato, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, nasceu em novembro de 2018 e, ganhará um baita festão para comemorar seu primeiro ano de vida. A apresentadora já detalhou que o evento terá, em média, 500 convidados. Ela merece esse carinho, não é mesmo?

4) José Márcio

Conhecido na web pelo Instagram @amordejose, o pequeno é uma verdadeira sensação. O filho do cantor Jonathan Couto e da influenciadora digital Sarah Poncio tem apenas dois anos e surpreende os seguidores cada vez mais com os gestos fofíssimos.

5) Benjamin

Benjamin completou 2 anos há pouco tempo e também arranca suspiros dos seguidores da atriz nas redes sociais. Ele é fruto do casamento de Sheron Menezes com Saulo Bernard. Quem aguenta essa fofura toda? Nós que não.

6) Alexandre Correa

O Ale Jr. é a criança mais velha dessa lista, mas não deixa de cativar internautas todos os dias pelo Instagram da mamãe, Ana Hickmann. O pequeno tem o mesmo nome do pai, Alexandre Correa, casado com a apresentadora desde 1998.

7) Liz

Liz completa neste domingo, 20, seis meses de vida e de muito carisma. Filha de Thaeme Marioto e Fábio Elias, a pequena rouba a cena porque está sempre com lacinhos bem femininos na cabecinha.

8) Manuela Michaelichen Ricco

Vocês sabiam que a Manu já fez dois anos? Parece até que foi ontem que vimos essa pequenina nascer da apresentadora Eliana. Com o cabelinho loirinho e os olhos azuis (quase transparentes), a bebê, também filha de diretor de TV Adriano Ricco, conquista qualquer um na web!

9) Madalena Lavigne Gissoni

Queremos ver quem acha uma criança que faz mais peripécias que a Mada!

A filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne adora uma boa brincadeira com os pais e está sempre feliz. O ator sempre posta no Instagram vídeos da pequena se divertindo e nós ficamos como? Apaixonadas.

10) Stormi Webster

Só mencionamos atores nacionais, mas não podíamos deixar de falar sobre a fofura que é Stormi, filha da socialite Kylie Jenner. A ricaça, aos 20 anos, anunciou logo quando a filha nasceu que a primeira bolsa dela custaria 27 mil dólares. Cerca de 100 mil reais. U-a-u!

Quem mais merecia entrar nessa lista, hein?