Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parceria!

Parceiras na vida e na arte! Mc Mari se junta à Tainá Costa para nova música e fala sobre conexão entre elas: "Foi a primeira pessoa a saber que eu estava grávida"

Na próxima sexta-feira, 4, as cantoras lançarão "Moreno", seu novo hit

Gabriele Salyna Publicado em 02/06/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceiras na vida e na arte! Mc Mari se junta à Tainá Costa para nova música e fala sobre conexão entre elas - Divulgação
Parceiras na vida e na arte! Mc Mari se junta à Tainá Costa para nova música e fala sobre conexão entre elas - Divulgação

Na próxima sexta-feira, 4, Mc Mari e Tainá Costa chegarão com tudo para mais um lançamento. Desta vez, as artistas engatarão juntas o hit Moreno, a faixa no estilo brega funk marca mais do que uma colaboração musical entre as cantoras.   

Engana-se quem pensa que a parceria das duas acontece apenas no mundo da música. A conexão entre Mari e Tainá atravessa os palcos e para na vida pessoal delas. 

Mari contou detalhes de como foi o primeiro contato entre elas e garantiu que o sentimento surgiu desde à primeira vista. 

"Desde a primeira vez que nos conhecemos, foi amor à primeira vista. Amizade de verdade e uma pessoa que vou carregar comigo pro resto da vida.", contou. 

E a amizade não para por aí! Mari disse que, após o pai da bebê, Tainá foi a primeira pessoa a saber que ela estava grávida.

"Ela foi a primeira pessoa, depois do próprio pai, a saber que eu estava grávida. Ela foi a primeira pessoa a saber o sexo do meu bebê, ela viu o exame antes de mim. Me apoiou durante toda a gravidez. Quando eu estava na sala de parto, ela entrou em contato pra saber como eu estava. Pós-nascimento ela foi ver Ana Maria. Então, a Tainá pra mim não é só uma artista, é uma amiga e um anjo da guarda que Deus colocou em minha vida”, afirmou.

Moreno, música nova das artistas, tem direito a um videoclipe que dará um show de empoderamento. 

"Foi um clipe que nós gravamos várias vezes, porque a gente queria algo perfeito. Vamos lançar essa música com muito amor e carinho para os nossos fãs", contou Mari.