Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Participante do 'De Férias com o Ex' detona famoso casado que deu em cima dela: ''Nojo''

De acordo com Mylena Delatorre, o artista tem filhos e possui inúmeras fotos com declarações de amor à esposa

Máxima Digital Publicado em 19/07/2019, às 12h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mylena DeLatorre - Reprodução/Instagram
Mylena DeLatorre - Reprodução/Instagram

Mylena Delatorre, ex-participante do 'De Férias com o Ex', usou suas redes sociais para mostrar indignação com um famoso que deu em cima dela.

Segundo a musa, o tal artista é casado, tem filhos e seu Instagram é repleto de fotos com declarações de amor para a esposa:

"O que passa na cabeça de um homem casado, com filhos, cheio de fotos e declarações de amor para a esposa e família no insta ficar mandando direct para mulheres? Que nojo. Famoso ainda! Tem medo não?", escreveu Mylena.

O perfil de fofocas de famosos do Instagram, 'Rainha Matos', replicou a postagem da influencer e deu sua opinião sobre o caso:

"Essa moça do 'De férias com o ex' está dizendo que um famoso casado e com filhos e que o insta é cheio de fotos com declaração a família, mandou mensagem pra ela querendo algo a mais! Eu tenho minhas suspeitas fortes, mas prefiro guardá-las pra mim até ter a certeza de quem é! Mas eu queria dizer uma coisa aqui, é uma reflexão!! Tem esposa de famoso que fica chateada quando eu exponho de alguma forma que o marido não é tão correto assim! E eu penso o seguinte: eu não tenho nada a ver com a vida de ninguém, mas meu insta é de fofocas e se seu marido é figura pública, o mínimo que ele deve lembrar é que é casado e não abrir um leque de motivos pra especulações! Quem deve respeito a você é ele, quem tem um comportamento no mínimo duvidoso em relação a algumas situações é ele! Estamos em meio a era digital, onde todo mundo filma tudo e vê tudo! Eu não tenho culpa se seu esposo não se comporta como um homem casado! E eu sinto muito que você tenha que passar por essa exposição, mas o único culpado disso é ele e não eu! No mais o meu direct esta sempre aqui aberto pra conversa, acredito que diálogo é a base de tudo sempre!", escreveu a blogueira.