Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Patrícia Poeta esbanjou barriga negativa com look usado no programa 'Encontro'

Substituindo Fátima Bernardes, Patrícia Poeta demonstrou boa forma em look despojado usado hoje no programa matinal da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta esbanjou barriga negativa com look usado no programa 'Encontro' - Instagram
Patrícia Poeta esbanjou barriga negativa com look usado no programa 'Encontro' - Instagram

Patrícia Poeta deu o que falar no programa 'Encontro', da TV Globo, exibido na manhã desta quarta-feira, 27.

A jornalista de 43 anos está substituindo a apresentadora Fátima Bernardes, que está curtindo seu momento de férias com o namorado, Túlio Gadêlha, em uma viagem pela Europa. Neste momento, os dois se encontram em Genebra, cidade da Suíça. A ex-mulher de William Bonner está compartilhando tudo em seu Stories no Instagram para seus mais de 10 milhões de seguidores.

Com os cabelos presos em um rabo de cavalo, Patrícia surpreendeu a todos com um look chique, porém com um toque sensual. Vestindo uma blusa de babados florida e uma saia laranja, a gata deu um toque especial e deixou parte da barriga a mostra, exibindo sua boa forma.

A atual apresentadora compartilhou o visual em suas redes sociais. Em legenda, ela escreveu sobre o programa: "Boas recordações do 'Encontro' desta quarta com direito à trilha sonora do nosso querido Amado Batista - comemorando aí seus 44 anos de carreira. Viva! Hoje, ele estava acompanhado no palco do filho Rick Batista! Pai e filho cantando juntos. Muito bacana!"

Para finalizar, ela escreveu: "Obrigada pela companhia, pessoal! Beijo, beijo e até amanhã!"

Confira a imagem: