Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Patrícia Poeta lamenta morte de primo e faz homenagem emocionante: ''Amei demais''

A apresentadora falou algumas características de Paolo Poeta

MÁXIMA Digital Publicado em 03/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Poeta e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo
Paolo Poeta e Patrícia Poeta - Reprodução/TV Globo

Patrícia Poeta compartilhou memórias do seu primo Paolo Poeta no Instagram. Ele faleceu na manhã desta sexta-feira, 03.

Em uma galeria de fotos, a jornalista escreveu: "Primo, meu “Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais... Confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais... Seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso." Patrícia Poeta percebeu que gostaria de trabalhar em televisão por brincar com Paolo de que ela era a apresentadora e, ele, o público.

E continuou: "Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa? É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre."

Poucos minutos antes, ela postou um vídeo relembrando sua participação no Arquivo Confidencial, quadro do 'Domingão do Faustão', em que seu primo fez um depoimento. Na ocasião, ela apresentou Paolo que nasceu com uma deficiência. Na época, ele tinha quase 30 anos, quando os médicos haviam lhe dado 5 anos como expectativa de vida. "Eu acho ele um menino muito vitorioso", disse.