Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Paula Amorim e Breno Simões fazem Chá Revelação do primeiro filho em São Paulo

O casal reuniu time de ex-BBBs para o evento

Máxima Digital Publicado em 14/02/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim e Breno Simões fazem Chá Revelação do primeiro filho em São Paulo - Instagram
Paula Amorim e Breno Simões fazem Chá Revelação do primeiro filho em São Paulo - Instagram

Paula Amorim e Breno Simões estão à espera de seu primeiro filho. Eles estão noivos e se conheceram no Big Brother Brasil 18.

O casal fez o Chá Revelação na tarde de sábado, 12, em São Paulo, reunindo familiares, amigos para descobrir o sexo do bebê. Entre os convidados, um time de ex-BBBs marcaram presença.

Estavam presentes: Viegas, Jessica Muller, Aline Gotschalg, Elana Valenaria, Munik Nunes e outros participantes do reality. 

Muito emocionados, Paula e Breno choraram ao saber que seriam pais de um menino chamado Theo. O avô paterno também caiu no choro na hora da revelação. 

O casal anunciou a gravidez no final do ano: “Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida para dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio.”.

“É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil.", escreveu Paula.