Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ÓDIO GRATUITO

Paula Amorim vira alvo de ataques na web após mostrar processo de transição capilar: “As pessoas são cruéis”

Passando pelo processo de mudança, a ex-BBB desabafou com seus seguidores e expôs ataques

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 15/07/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim foi duramente criticada por começar transição capilar - Instagram
Paula Amorim foi duramente criticada por começar transição capilar - Instagram

Sempre maravilhosa, Paula Amorim está passando pelo processo de transição capilar e resolveu compartilhar o momento com seus seguidores. 

Acontece que muitas internautas estão criticando e mandando mensagens de ódio para a ex-BBB. Em sua conta do Twitter, a morena revelou nesta terça-feira, 14, alguns desses ataques.

Sua raiz está horrível. Caraca, feia demais”, disse uma seguidora. “Essa raiz está muito feia, seu cabelo é crespo, tá feio demais”, escreveu outra. 

Um usuário foi além, e fez um apontamento dizendo que Breno, namorado de Paula, a deixaria devido ao novo cabelo. “Seu cabelo é crespo e não cresce, Breno postou uma foto no elevador. Quero ver quando começar a ir em eventos se vai ter coragem de sair com o cabelo feio assim. Se o Breno não te largar tá bom, se tá ruim arrumado imagina quando acorda”.

Ana Paula aproveitou as críticas para incentivar mulheres que estejam passando pela transição e mandou um recado para os haters. “Mensagens que recebo diariamente. E pra você que está passando pela transição, estou aqui pra dizer que infelizmente você também vai receber esse tipo de comentário. As pessoas são cruéis. Então aprenda a ouvir só seu coração. Aprenda a se olhar no espelho e a se amar da forma como você”.

Ela também escreveu palavras de força e empoderou outras mulheres. “Então curta cada instante e sinta cada transformação que você está vivendo. Esteja rodeada pelas pessoas que te amam. E lembre-se: Você é linda de todas as formas! Escolha aquela que vc vai se sentir melhor e se ame muito”, finalizou.

Na publicação, a gata recebeu muitos elogios, inclusive da também ex-BBB, Rafa Kalimann. “Amiga você é maravilhosa! Seu cabelo é maravilhoso! Te amo! Não se prenda a nada negativo”, pontuou a missionária.

Transição capilar Paula Amorim
Instagram