Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Paulo Gustavo comemora e faz declaração de aniversário à mãe: ''Você é uma inspiração para mim''

O ator Paulo Gustavo deixou registrado sua declaração de aniversário para sua mãe nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h46 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Dea Lucia - Reprodução/ Instagram
Paulo Gustavo e Dea Lucia - Reprodução/ Instagram

Essa semana foi de comemoração na casa do humorista Paulo Gustavo. Sua mãe Dea Lucia Amaral comemorou seu aniversário nesta terça-feira, 17, nos Estados Unidos, onde a família está reunida por conta do nascimento de Gael e Romeu, filhos do humorista com o dermatologista Thales Bretas.

Claro que o ator não podia deixar a data de uma pessoa tão especial passar em branco.

Vale lembrar que Paulo Gustavo criou uma peça chamada 'Minha mãe é uma peça', inspirado nas histórias que vivia com Dea Lucia. A peça foi levada para os telões e hoje conta com doiis filmes da história e a gravação para o terceiro já aconteceu. Além dessa trabalho, o ator começou recentemente com uma tour de shows com Dea chamada 'Filho da mãe', em que os dois cantam e contam histórias juntos.

Com um clique ao lado da mãe, o mais novo papai de gêmeos deixou sua mensagem registrada: "Mãe, você merece tudo de melhor nessa vida! Você é uma inspiração pra mim! Um exemplo de mulher forte, batalhadora, empoderada, verdadeira, ética, justa, amável...posso ficar aqui ate amanha falando de você, mas vou falar pessoalmente! Eternamente grato pela educação que você me deu e por me ajudar a ser o homem que eu sou hoje! Você teve olhar pra mim! Obrigado por tudo! Feliz Aniversario! Saúde saúde saúde", escreveu o ator em seu Instagram oficial.

Em seus stories, Paulo gravou o momento do parabéns e a felicidade de sua mãe com a idade que completou.