Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SOLTINHO NA NIGHT!

Pedro Scooby curte a vida de solteiro em Portugal: ''A gente traz o Rio de Janeiro para Lisboa''

Surfista aparece bem animado em vídeos feitos em uma casa noturna em Lisboa

Máxima Digital Publicado em 25/03/2019, às 09h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby tirou o último domingo, 24, para sambar em Portugal. O surfista usou o seu Instagram para compartilhar com seus seguidores o show de Arlindinho, em Lisboa:

"Se for para sair, a gente tem que sair direito. Olha só. Estamos no samba em Lisboa. A gente traz o Rio de Janeiro para Lisboa”, disse Pedro em um vídeo em que o filho de Arlindo Cruz aparece.

Após o show, Scooby continuou na casa noturna com os amigos curtindo músicas brasileiras que tocaram no local.

Pedro tem três filhos, Dom, Ben e Liz, frutos do seu relacionamento com Luana Piovani. A união do casal teve início em 2011 e teve fim no último dia 9.

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", escreveu o protagonista da série ‘Pedro vai pro mar’.