Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novo casal?

Pintou um clima? Anitta aparece com Xamã em vídeo e fãs começaram a shippar possível casal

Anteriormente, os cantores já tinham deixa a web atenta com troca de mensagens sugestivas

Máxima Digital Publicado em 06/11/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aparece com Xamã em vídeo e fãs começaram a shippar possível casal - Reprodução/ Instagram
Anitta aparece com Xamã em vídeo e fãs começaram a shippar possível casal - Reprodução/ Instagram

Será que agora vem romance por aí? Anitta deu mais um gostinho para os fãs que torcem para que ela fique com o rapper Xamã. Nos últimos meses, ela deixou um comentário sugestivo em um post do músico nas redes sociais e agora a funkeira publicou um vídeo em que recebe um tapinha no bumbum do cantor.

Nas imagens, Xamã e Anitta dançam ao som da música "Minha História", de Choji, David Gomes e Nandx710. A letra da música é bem picante e tem até uma coreografia própria. Em determinado momento, diz "Me amarro em dar tapa naquela bunda" e o cantor dá um tapinha na funkeira.

Rapidamente, os fãs começaram a shippar o possível casal. Inclusive, notaram que eles estavam em um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

O último namoro assumido de Anitta foi com Gui Araújo. No ano passado, ela teve um romance com o surfista Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, que terminou em setembro de 2019.

Outros internautas apostaram que a união dos dois é por causa de um possível feat. Xamã se prepara para lançar músicas com Luísa Sonza e Marília Mendonça.