Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cultura do estupro

Anitta rebate Rodrigo Constantino após ele culpabilizar vítimas de estupro bêbadas: "Coitada da sua filha"

Cantora defendeu mulheres após comentário do YouTuber sobre o caso Mari Ferrer

Máxima Digital Publicado em 04/11/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate Rodrigo Constantino após ele culpabilizar vítimas de estupro bêbadas - Reprodução/ Instagram
Anitta rebate Rodrigo Constantino após ele culpabilizar vítimas de estupro bêbadas - Reprodução/ Instagram

O Caso Mari Ferrerfoi um soco no estomago para as brasileiras. Após ser decretada a sentença de André de Camargo Aranha, acusado pela influencer por estupro. 

Na última terça-feira, 4, o site 'The Intercept Brasil' divulgou informações do processo, que mostraram que o empresário foi inocentado, mesmo com provas de que teria violentado a jovem. O advogado de Aranha, Cláudio Gastão da Rosa Filho, alegou que não teria como André saber que, durante o ato sexual, Mariana não estava em condições de permitir a relação.

Além disso, durante o julgamento Mariana foi duramente humilhada pelo advogado do réu.

Nesta quarta-feira, 4, Rodrigo Constantino afirmou que castigaria filha se ela fosse vítima de estupro bêbada durante uma live da Jovem Pan no YouTube em que comentava o caso de Mariana Ferrer.

"Se minha filha for estuprada nessas circunstâncias, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desse para a polícia", disse o comentarista.

Após o comentário do jornalista, a Jovem Pan anunciou hoje o desligamento de Constantino do quadro do seu quadro de comentaristas.

"Diante do ocorrido nesta quarta-feira em uma live independente promovida fora de nossas plataformas por um de nossos comentaristas, o Grupo Jovem Pan esclarece que desaprova veementemente todo o conteúdo publicado nos canais pessoais e apresentado nessa live. Reafirmamos que as opiniões de nossos comentaristas são independentes e necessariamente não representam a opinião do Grupo Jovem Pan", afirmou a empresa em nota.

Constantino recebeu muitas críticas nas redes sociais e confirmou em sua conta no Twitter que não faz mais parte da rádio. "Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram. Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan!", escreveu.

Assim como muitas pessoas, Anitta criticou a fala do jornalista sobre o caso de estupro de Mariana Ferrer. 

"Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", declarou a cantora em um comentário feito no Instagram de Constantino.

"Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bost** que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado...", acrescentou.

Instagram

Em outro momento, Anitta falou diretamente com Constantino quando ele disse que não queriam entender o seu ponto. 

"Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias... nenhum transou comigo. Acho que vou ligar pro pais de um por um pra agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!"