Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CLIMÃO

Por essa ninguém esperava! William Bonner faz reclamação ao vivo durante o 'Jornal Nacional'

William Bonner surpreendeu os telespectadores

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Instagram
William Bonner - Instagram

Na noite desta última segunda-feira, 21, o 'Jornal Nacional' noticiou uma reportagem sobre ligações indesejadas de telemarketing.

O que causou surpresa do público foi justamente o fato do apresentador e editor-chefe, William Bonner, ter feito um desabafo de algo comum que lida com frequência:

“É uma pena, porque eu não sou o Samuel, nem o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente”, brincou, citando alguns nomes pelos quais é questionado ao receber os telefonemas do serviço. 

“Já tem três nomes”, ironizou Renata Vasconcellos, sua colega de bancada.

Na reportagem, o número de reclamações sobre o serviço subiu em torno de expressivos 65% em dois anos.

Ainda durante a matéria, foi destacado que em alguns estados existe uma lei que obriga as empresas a terem os cadastros atualizados para evitar os telefonemas.

PRESENTE PARA A FILHA

Beatriz Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, compartilhou recentemente, no Stories do seu Instagram o presente que o pai a trouxe de viagem.

A lembrança dada pelo comendante do JN é uma camiseta estampada com os personagens da série americana Friends, na qual os seis personagens aparecem tomando um milk-shake.

No GIF postado pela menina, ela escreveu: “E esse presente que meu pai trouxe de viagem?”

O item foi comprado na viagem que Bonner fez para Nova York, que consistiu em acompanhar as matérias jornalísticas da Globo que foram indicadas à premiação do Emmy. Acompanhado de sua esposa, Natasha Dantas, o casal apareceu junto em uma foto tirada entre colegas da emissora após a premiação postada pelo apresentador Tadeu Schmidt. Os dois que estão juntos há um ano, recentemente apagaram ambas as contas do Instagram. Sobre o assunto, Bonner escreveu em seu último post: "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado.”