Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Autoconfiança

Prestes a estrear na CNN Brasil, Mari Palma faz desabafo sobre autocrítica

Mari Palma desabafou sobre autocrítica e falou sobre seus sentimentos

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma - Reprodução/ Instagram
Mari Palma - Reprodução/ Instagram

A jornalista Mari Palma, que está para estrear na CNNN Brasil, desabafou sobre as dificuldades de lidar com a autocrítica.

"Sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. Sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo, porque sim? Um drama, eu sei. É um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe?", revelou a comunicadora. 

Mari também citou o namorado Phelipe Siani, também CNN, e sua importância no processo na construção da autoconfiança.

"Phelipe fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. E hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. E, sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. Porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é", completou.

Confira a foto!

Ver essa foto no Instagram

eu sempre fui muito crítica comigo mesma, muito. sabe aqueles momentos que a gente acha que não é uma pessoa legal, que não é capaz de nada, que não faz nada certo, que ninguém gosta da gente e que a gente precisa sair agradando todo mundo pq sim? um drama, eu sei. é um exercício diário de confiança e autoestima, de olhar pra mim mesma, de identificar o que eu tenho de bom dentro de mim e de saber que eu posso, sabe? o @phelipe.siani fala às vezes que queria que eu conseguisse me enxergar só um pouco com os olhos dele. e hoje, sem querer, eu fiz isso: achei essa foto que ele tirou de um fim de tarde das nossas férias do Nordeste. e sei lá, me fez bem ver esse sorriso leve de um momento simples de muita felicidade. porque no fim do dia, é disso que a gente precisa: olhar pra dentro, sentir paz no coração e sorrir por ser quem a gente é

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em