Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CONSCIENTE

Príncipe Harry dá bronca em equipe de Hotel por motivo inusitado; Saiba

O Duque de Sussex mostrou seu amor pelo planeta em um pequeno gesto

Máxima Digital Publicado em 05/06/2019, às 10h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry - Reprodução/Instagram

Príncipe Harry costuma viajar pelo mundo. Com isso, é natural que ele se hospede em hotéis luxuosos e confortáveis. Mas só o luxo e o conforto não bastam para o neto da Rainha Elizabeth.

Harry tem uma exigência um tanto quanto fofa:

Nada de plástico! De acordo com o site espanhol '20 minutos', recentemente, o marido de Meghan Markle se hospedou em um hotel e durante a estadia, deu bronca na equipe do estabelecimento.

"Nesta manhã eu tomei café em um copo de plástico. Em seguida, enviei minha camisa para lavar e a coloquei em uma sacola plástica enorme. Podemos, por favor, não usar o plástico?", disse ele a um funcionário do hotel

Em uma recente entrevista a uma revista inglesa, o Duque de Sussex revelou que quando criança, era motivo de piada em seu colégio por defender o planeta e que aprendeu a amar o meio ambiente com seu pai, Príncipe Charles.

"Eles costumavam me provocar para pegar o lixo. Eu não ficava procurando conscientemente, mas quando você sai para andar em qualquer lugar e vê algo no chão, você pega", declarou Harry.

"Pensamos que isso é perfeitamente normal, todos deveriam fazer isso. Estivemos ali recolhendo os desperdícios das pessoas", finalizou.