Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Pronunciamento de José Loreto foi publicado a pedido da TV Globo, diz Leo Dias

O ator se posicionou pela primeira vez após o anúncio de término

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 16h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto se pronuncia sobre separação com Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
José Loreto se pronuncia sobre separação com Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

A polêmica separação entre José Loreto e Débora Nascimento ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 21.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o ator, que ficou em silêncio desde sábado -- quando a notícia foi divulgada para a mídia, teria sido pressionado a se pronunciar sobre o caso. A notícia foi dada no Fofocalizando desta tarde.

A pressão teria vindo diretamente da TV Globo, também impactada pelo caso. 

Procurada pela MÁXIMA Digital, a assessoria da emissora carioca explicou: "Não tratamos de nenhuma ação específica. Apenas explicamos que essa área tem um trabalho regular de apoio ao elenco, disponível para todos e para qualquer assunto que julguem relevante compartilhar".

O texto compartilhado pelo artista foi feito diretamente para Débora e Zé Loreto fez questão de citar os boatos de traição que têm sido propagados na web e que envolvem Marina Ruy Barbosa“Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida"

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.