Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Quem aguenta? Marido de Paulo Gustavo mostra vídeo inédito dos filhos brincando no sofá e rouba atenção da web

O dermatologista compartilhou um vídeo feito pelo marido e Romeu e Gael aparecem escalando o sofá em brincadeira

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Paulo Gustavo mostra vídeo inédito dos filhos brincando no sofá e encanta web - Instagram
Marido de Paulo Gustavo mostra vídeo inédito dos filhos brincando no sofá e encanta web - Instagram

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas são apaixonados pelos filhos, mas não costumam compartilhar muitos momentos com os gêmeos.

Desta vez o dermatologista usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7, para publicar um vídeo feito pelo humorista e divertiu a web. Isso porque Romeu e Gaelsurgiram subindo o sofá para pegar duas bolinhas e encantaram a web. Enquanto os pequenos brincavam entre eles, Paulo se divertiu com o momento e caiu na gargalhada. "Olha o desespero! Tudo para pegar a bola", contou o ator.

Thales não aguentou de tanto amor e fez uma rápida declaração para a família: "Vê se eu dou conta desses 3?? Morro de saudades quando venho trabalhar!!! As paixões e razões da minha vida!", escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs do casal se apaixonaram pelos bebês e não deixaram de comentar: "Não aguento!!!!!! Coisa mais linda", reagiu Monica Martelli. "Aí não aguento", comentou Preta GIl. "ti maliaaaaaa. Eu como boa pisciana que sou, me derreto toda! e tem como não se derreter?! Que fofura", elogiou uma seguidora.