Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Climão

Rafa Kalimann detona declaração de José Loreto no 'Domingão': "Desconfortável"

Rafa Kalimann confessou que ficou incomodada com a postura de José Loreto no 'Domingão'

Máxima Digital Publicado em 28/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann detona declaração de José Loreto no 'Domingão': "Desconfortável" - Globoplay
Rafa Kalimann detona declaração de José Loreto no 'Domingão': "Desconfortável" - Globoplay

Rafa Kalimann confessou que ficou bem incomodada com a postura de José Loreto no Domingão com Huck. Tudo aconteceu quando o ator foi jurado da Dança dos Famosos, quadro o qual a influenciadora digital é uma das participantes

Na ocasião, o artista confessou que era uma situação desconfortante estar frente a frente com sua ex-namorada e relembrou alguns momentos especiais que viveram juntos. 

Depois do climão, Rafa confessou que ficou muito incomodada com a situação e que não era isso que gostaria que tivesse acontecido em um momento tão importante. 

"Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável", disse ela em declaração à coluna de Lucas Pasin, do Splash. 

A influencer continuou:"Tive vontade de falar: 'Nossa, esse é um momento tão importante para mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal'".

Sincera, Rafa reforçou que não quer que sua vida pessoal seja um tópico maior do que sua carreira profissional.

"Quero conhecer pessoas, beijar na boca, começar e terminar namoro, e também ver que a minha vida pessoal não é algo maior que a profissional", finalizou.