Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Transformação!

Rafael Cardoso tem novo vício para a novela "Salve-se Quem Puder"

O ator malha todos os dias e disse que está se preparando para o projeto 60 anos

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso ganha 6kg para viver galã em novela - Instagram
Rafael Cardoso ganha 6kg para viver galã em novela - Instagram

Começo do ano é momento para mudanças de hábito! 

Rafael Cardoso, que voltará às telinhas com a novela Salve-se Quem Puder, mudou alguns costumes para viver o personagem. 

O ator, em entrevista ao Jornal Extra, contou que aparecerá muitas vezes sem camisa e de sunga, isso foi um motivo para que entrasse em um ritmo pesado de malhação.

"Tem bastante cena sem camisa, então, foquei na academia, voltei a surfar, correr, me obriguei a fazer isso. Estou malhando todos os dias. Antes, eu malhava duas ou três vezes na semana. Se eu tenho tempo, vou até aos domingos. Malhar se tornou um vício bom para mim. Me exercitar, me cuidar.", disse. 

Para ele não foi um esforço, pois já tinha uma vida ativa na prática de exercícios. O galã até brincou que deu início ao 'projeto 60 anos'. De acordo com Rafael, quer chegar a melhor idade com pique para curtir com seus filhos, Valentin e Aurora, ambos fruto do relacionamento com Mariana Bridi

A estrela global tentou por um tempo ser vegano, mas disse que não aguentou muito, visto que nasceu no região Sul do país e lá o consumo de carne é bem forte. Porém, o ator tem uma fazenda e preza pelo consumo de produtos da própria terra.