Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Depois de assalto traumático, Rafael Cardoso reavalia rotina com a família

O ator falou se ainda pensa em ir embora do país, após trauma

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 10h02 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O galã contou sobre como estão seus planos atuais, após experiência traumática - Instagram
O galã contou sobre como estão seus planos atuais, após experiência traumática - Instagram

Em novembro do ano passado, Rafael Cardoso passou por uma experiência extremamente difícil. O ator foi vítima de um arrastão no Rio de Janeiro e teve seu carro e celular roubados. Mas o pior mesmo foi a violência usada na ocasião. Ele e seu funcionário, que também estava no carro, foram agredidos e ainda tiveram que fugir de um tiroteio no fim de tudo.

Depois desses momentos de terror, o ator já declarou que se sentiu traumatizado. Ele ficou mais ausente das redes sociais e surgiram rumores de que Rafa estaria avaliando a possibilidade de deixar o país para morar em Portugal com a família.

Em entrevista ao TV Fama da RedeTV!, o galã contou um pouco sobre seus planos atuais: “Eu falei que essa poderia ser uma possibilidade, porque acabei passando por um estresse com um assalto no final do ano passado. Fiquei um pouco traumatizado e falei que talvez fosse uma possibilidade da vida correr para lá. Mas estou deixando as coisas correrem. O trauma está passando também. Vou fazer as coisas com calma.“

Em outubro desse ano, a esposa do artista e mãe de seus filhos, Mari Bridi, fez uma cirurgia repentina para tirar um câncer da tireoide. A loira recebeu o apoio da família e de seus fãs e aproveitou a oportunidade para alertar o público sobre a importância de cuidar melhor da saúde.o

“Que isso fique de alerta. A gente tem que se olhar mais, mesmo que a gente não goste muito, quanto mais a gente se olhar, mas a gente se gosta. Se observem, prestem atenção, que fique de alerta. Vamos nos cuidar, a gente tem paciência para olhar para os outros, vamos olhar mais pra gente também” , afirmou Mari.