Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Regina Casé surpreende ao buscar filho de madrugada e declara: ''Isso que é amor de mãe''

A atriz Regina Casé precisou deixar uma festa durante a noite de ontem para buscar o filho que iria dormir fora. A famosa ainda fez uma referência a nova novela da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 16h23 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé surpreende ao buscar filho de madrugada e declara: "Isso que é amor de mãe'' - Instagram
Regina Casé surpreende ao buscar filho de madrugada e declara: "Isso que é amor de mãe'' - Instagram

Regina Casé aproveitou bem esse final de semana. Os momentos foram compartilhados pela atriz nos Stories de seu Instagram.

Uma imagem em especial, porém, chamou a atenção dos internautas. A morena que havia se encontrado com a produção da nova novela das nove da TV Globo, 'Amor de Mãe', precisou sair no meio do compromisso para buscar o filho Roque, de seis anos, que havia ido dormir fora de casa.

“Ter que sair no meio da festa para buscar o filho que pediu para dormir fora, mas ficou com saudade no meio da madrugada. Isso que é amor de mãe”, explicou Regina, que ainda fez uma menção a trama. A atriz interpreta a protagonista Lurdes.

Anteriormente, a artista publicou algumas imagens da festa de comemoração de encerramento do ano letivo do pequeno. Nos registros, Regina grava o filho e os colegas brincando. "Festa de formatura do Roque. Encerramento da escola. Futebol, piscina. Olha que lugar lindo!" disse ela, gravando a natureza ao seu redor. A atriz ainda completou: "Esse é o Rio de Janeiro em plena cidade".

Confira a imagem:

Regina Casé compartilha imagem com filho Roque