Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Despedida

Repórter do 'Mais Você', Felipe Suhre, pede demissão da Globo e emociona seguidores

Após nove anos de trabalho na emissora, o repórter Felipe Suhre não faz mais parte do time de funcionários da Globo

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 11h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Felipe Suhre
Felipe Suhre - Reprodução/Instagram

Após nove anos de trabalho no programa matinal da rede Globo, ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, o repórter Felipe Suhre, pediu demissão da emissora. 

Felipe fez uma declaração emocionante na manhã desta quarta-feira, 21, em sua conta do Instagram, anunciando a demissão e agradecendo a apresentadora e a toda equipe que esteve ao seu lado durante todos esses anos. 

“E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei...todas as emoções que a vida real permite. Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje”, começou. 

Ele também aproveitou para falar sobre a despedida de Ana: “E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: “é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele”. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”.

Suhre finalizou o post agradecendo as pessoas que fizeram parte dessa jornada: “Gratidão enorme a você Ana Maria Braga, Louro José, Vivi de Marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vocês profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. E que a vida siga o seu fluxo. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. Com amor, Felipe”, se declarou o repórter. 

“Emocionada com esse relato lindo Fê! Que as forças do bem sempre te guiem e protejam nessa sua linda missão! Muito feliz por você ter cruzado meu caminho com tanta luz e amor!”, “Boa sorte Felipe nessa nova fase da sua vida. Vou sentir falta de você!” e “Que essa nova jornada seja repleta de sucesso”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs e amigos de Felipe nos comentários da publicação. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI