Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor aos animais!

Reynaldo Gianecchini adere ao movimento 'Segunda Sem Carne' e dispara: "Tempos de mudanças"

Em seu Instagram, Reynaldo Gianecchini revelou que não consome mais carne durante as segundas-feiras

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Reynaldo Gianecchini revelou que não consome mais carne durante as segundas-feiras - Instagram
Em seu Instagram, Reynaldo Gianecchini revelou que não consome mais carne durante as segundas-feiras - Instagram

Nesta segunda-feira, 27, Reynaldo Gianecchiniusou as redes sociais para promover uma ação importante para o meio ambiente. 

Em seu Instagram, o ator contou que aderiu ao movimento'Segunda Sem Carne' e mostrou os benefícios de não ingerir carne. 

"Estamos em tempos de mudanças, de repensar quem somos e como a minha vida influencia a sua, que influencia do vizinho, que influencia de um amigo e assim vai... Estamos todos conectados, vivemos num único mundo! Há tempos venho pensando como o meu prato impacta a vida das pessoas, a minha e o do planeta. Por isso, tenho feito a Segunda Sem Carne. São tantos benefícios que não tem porque não fazer! E ela é mais simples do que você pensa, é só trocar a proteína animal, pela proteína vegetal (nossos famosos feijões). Vem comigo nessa?!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram inspirados pela conduta do famoso e não economizaram nos elogios: "Parabéns pela atitude! Vamos mudando nossos hábitos e sendo exemplo de amor para as pessoas e ao nosso planeta. Eu estou nessa!". 

"Só como carne uma ou duas vezes por semana… e como por obrigação (recomendação medica). Não me faz falta alguma!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!