Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BOM DIA SP

Rodrigo Bocardi se confunde e depois pede desculpas: ''Policiais invadiram o lugar pra assaltar''

Apresentador troca bandidos por policiais e declara que cometeu equívoco

Máxima Digital Publicado em 03/04/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi se confundiu ao apresentar o 'Bom dia São Paulo' da manhã de hoje, 3.

O jornalista foi prejudicado por conta de um problema técnico: no mesmo momento em que acionou o vídeo de um assalto em São Paulo, a direção do programa dava coordenadas a ele pelo ponto eletrônico, enquanto ele também tinha que dar as informações sobre o ocorrido.

“Eu vou voltar com vocês daqui a pouco para vocês verem direitinho como foi esse assalto, no mínimo inusitado, que aconteceu aqui com os policiais invadindo a casa e roubando as pessoas que estavam transmitindo o programa pela internet”, falou Rodrigo.

O apresentador queria falar “bandidos”, porém, acabou dizendo “policiais”. O assalto, ocorrido na noite desta terça-feira, 2, foi mostrado ao vivo.

Bocardi também estava noticiando o assalto à rádio online SOT, que é transmitida ao vivo pelo Facebook.

No fim do jornal da manhã, o global pediu desculpas pelo erro cometido:

“Mais cedo, no jornal, quando eu tive aquele problema que a a gente não conseguiu exibir a reportagem ao vivo, falavam no meu ouvido: ‘Não está pronta’. Eu acabei cometendo um equívoco. Disse que policiais invadiram o lugar pra assaltar. Obviamente, policiais chegaram depois dos ladrões. Desculpa, mais uma vez. Por um dia melhor para mim e um excelente para vocês, ai, ai, ai”, disse ele.

Na manhã de ontem, Rodrigo Bocardi caiu no riso ao presenciar o repórterMarcelo Poli trocar o nome de Sabrina Simonato pelo de Glória Vanique

Na mesma linha do bom humor, na semana passada, o apresentador fez a repórter Luiza Vaz cantar um trecho de uma música de Sandy e Júnior ao vivo após ela esbanjar felicidade por ter conseguido ingressos para assistir uma das apresentações dos irmãos.