Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 2020

Rodrigo Faro e Roberto Justus curtem virada do ano juntos: "Amigos queridos"

Os apresentadores estavam com suas famílias em Angra dos Reis e aproveitaram a chegada de 2020 juntos

Máxima Digital Publicado em 02/01/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo faro e Roberto Justus curtem virada do ano juntos - Instagram
Rodrigo faro e Roberto Justus curtem virada do ano juntos - Instagram

O início do ano já é bom, mas com família e amigos fica melhor ainda. Rodrigo Faro e Roberto Justus não perderam tempo e aproveitaram a virada do ano juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram oficial, o apresentador de 'Hora do Faro' compartilhou uma foto tirada das duas famílias juntas na noite de ano novo. "Começando o ano em Angra com amigos queridos!!!!", escreveu na legenda.

Justus estava acompanhado da filha caçula, Rafaella, da amada Ana Paula Siebert e dos pais da esposa. Faro surgiu com a esposa Vera Viel e as três filhas Clara, Helena e Maria.

Todos estavam de branco e as mulheres com vestidos lindos, menos a caçula de Faro. Helena, de 7 anos, resolveu passar a virada de pijama. Durante a noite a pequena estava linda de saia e cropped branco, mas criança é criança, né?  Aproveitou a virada e o sono para se sentir confortável.

O ex-marido de Ticiane Pinheiro também compartilhou o clique em suas redes sociais: "Ainda sobre a noite de ontem! Réveillon ao lado de pessoas queridas...", escreveu na legenda. Duas famílias lindas juntas!

Ver essa foto no Instagram

Começando o ano em Angra com amigos queridos!!!!💥⭐️2020🙏🏻

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em