Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade!

Romana Novais compartilha vídeo de Alok conversando com o filho na barriga: ''Todo serelepre''

A médica Romana Novais compartilhou Ravi se mexendo na barriga enquanto o DJ Alok conversou com o filho

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 08h33 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais compartilha vídeo de Alok conversando com Ravi - Instagram
Romana Novais compartilha vídeo de Alok conversando com Ravi - Instagram

Romana Novais já está na reta final da gravidez e não vê a hora de pegar o primeiro filho no colo. Mas não é só ela que está ansiosa, o maridão também faz questão de mostrar o tamanho do amor e da alegria em esperar Ravi.

A felicidade é tanta, que Alok já tem a primeira comunicação e a troca de carinho com o bebê que ainda nem nasceu! Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Romana compartilhou o momento que o DJ estava conversando com o filho: "Você gosta de brincar com o papai, né? Quando o papai chega de madrugada em casa você fica assim todo serelepe! Olha… oi, filho! Oi, meu neném!", disse Alok quando viu o barrigão da amada se mexer.

A mãe-coruja mostrou Ravi se movimentando e comentou o tamanho do amor e da conexão que o filho tem com o pai: "Indescritível! Toda madrugada que o Alok chega é assim… ele me acorda para ficar conversando com o Ravi… e ele apaixonado pelo Alok".

Vídeo de Alok conversando com o filho na barriga de Romana Novais

BARRIGUINHA DE GRÁVIDA

"Cadê?", é assim que o Dj Alok começou seus registros mostrando a barriguinha de grávida da esposa Romana Novais aos 6 meses de gestação.

O papai brincou em seu Story, plataforma do Instagram, a respeito do tamanho da barriga da esposa. "Amor, achei que ia chegar de viagem e ia ver uma barriga de grávida. Quase 6 meses e cadê essa barriga?", disse ele. 

Em meio a risos, o moreno disparou: "Minha barriga está maior que a sua!".