Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EXPLOSÃO NO FOFURÔMETRO

Romana Novais mostra rostinho de Raika pela primeira vez e fãs apontam semelhanças

Nesta quarta-feira, 6, Romana publicou um clique encantador da pequena deitadinha com os olhos fechados

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 07/01/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais mostrou rostinho de Raika pela primeira vez - Instagram
Romana Novais mostrou rostinho de Raika pela primeira vez - Instagram

É complicado lidar com tanta fofura! 

Romana Novais decidiu mostrar o rostinho de Raika pela primeira vez. A princesinha já completou um mês de vida e é a segunda filha de Alok com a influencer. 

Após passarem por momentos difíceis, visto que a pequena nasceu prematura, em um parto arriscado e ficou internada por 13 dias na UTI, devido a complicações causadas pela COVID-19, a família finalmente conseguiu levar Raika para casa. 

Nesta quarta-feira, 6, Romana publicou um clique encantador da baby deitadinha com os olhos fechados, e logo os seguidores da morena apontaram semelhanças entre ela e os papais. 

Na legenda da imagem, ela homenageou a filha com um trecho da música Espatódea, de Nando Reis. “Nando Reis, me vi dentro dessa música e tomei a liberdade de escolher ela para homenagear a minha menina também”, escreveu ela. 

Nos comentários da publicação, fãs e familiares de Raika se derreteram em sua fofura e pontuaram sobre quem a pequena se parece. Alguns internautas acreditam que ela se pareça com o papai Alok, já outros acharam ela super semelhante ao seu irmãozinho Ravi, primeiro filho do casal. 

A cara do papai, linda demais", escreveu uma admiradora. "Parece com o papai", afirmou uma outra. "A cara do Ravi", disse uma terceira. 

VEJA A FOTO!