Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidinha

Romana Novais revela surpresa que fez ao Alok para contar sobre gravidez; Veja a reação dele!

Esposa do DJ Alok compartilhou vídeo fofo contando para o marido sobre a gravidez

Máxima Digital Publicado em 12/08/2019, às 11h04 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Alok e Romana Novais - Reprodução Instagram
DJ Alok e Romana Novais - Reprodução Instagram

Romana Novais, casada com o DJ Alok, está grávida há 17 semanas e compartilhou com os seguidores um vídeo fofíssimo em que revelou a gravidez para o maridão.

A pedido dos seguidores, por meio dos stories do instagram, no último dia dos pais, 11, a médica compartilhou com detalhes a surpresa que fez ao DJ ao contar a gravidez.  

Romana contou que ambos estavam num momento tranquilo após uma viagem ao Egito e que já suspeitava estar grávida desde a viagem.

A médica explicou que costuma guardar em sua casa um potinho com anotações que ela mesmo escreve sobre coisas boas que acontecem em sua vida, e quando se sente triste retira um dos papeizinhos para ler.  

Quando descobriu a gravidez, a morena substituiu as frases dos papeis para “você vai ser pai” e colocou-as no potinho. Romana contou que pediu para o DJ buscar um papelzinho para ela e ler para os dois. 

Alok leu o papel e questionou se ela estaria realmente grávida, Romana confirmou e ele se emocionou instantantaneamente, fofo né?! 

ROMANA SOFREU ABORTO ESPONTÂNEO EM MAIO DO ANO PASSADO 

Em publicação difícil no instagram, Alok revelou que a então namorada havia sofrido um aborto espontaneo e agradeceu as mensagens de apoio. 

“Essa é a primeira vez que me manifesto em relação a notícia que vazou onde eu e a Romana estaríamos à espera do nosso primeiro bebê. E é com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu”, escreveu o DJ em um post no Instagram.