Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lindos

Sabrina Sato exibe clique íntimo no Dia da Família

A apresentadora compartilhou uma foto ao lado do marido, Duda Nagle, e da filha, Zoe

Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 12h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A família de Sabrina Sato já é a queridinha entre os fãs. Na última quarta-feira, 15, a apresentadora exibiu um clique ao lado do marido, Duda Nagle e a filha, Zoe, deixando seus seguidores apaixonados. 

Seguida da foto, a ex-BBB compartilhou um textão agradecendo por estar cercada de pessoas do bem: ‘’Nunca vou cansar de agradecer pela família que tenho. Ela é a minha base e sem ela, com certeza não teria dado os passos que dei. Tenho um orgulho enorme da minha filha ter encontrado uma família tão especial. Porque a minha, a sua, todas famílias são especiais e únicas. Cada uma com seu jeitinho’’, disse. 

Além disso, Sabrina fez questão de ressaltar a importância de sua família nas conquistas pessoais: ‘’ Não é a toa que até no dicionário a palavra Família vem antes de felicidade, paz, segurança e prosperidade. Ela é essencial para que todo o resto seja apenas uma consequência natural. Hoje é o dia internacional da família e sou feliz por estar com a minha sempre por perto. E se a sua estiver longe dos olhos, tenha ela perto do seu coração. Porque família é tudo na nossa vida’’, falou. 

Alguns famosos fizeram questão de exaltar o casal e a fofura da pequena: ‘’Eu sou apaixonada pela Zoe’’, escreveu Gabriela Pugliesi. ‘’Parabéns duda, filha linda demais’’, ressaltou Bruno de Luca. ’’Que foto linda’’, acrescentou Carol Dias.

No último domingo, dia das mães, Duda Nagle fez uma homenagem para as mulheres de sua vida, compartilhando uma foto foto da esposa, Sabrina, da filha, Zoe, e de sua mãe, Leda, seguida de um texto emocionante.