Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Sabrina Sato faz homenagem à aniversariante Angélica e declara: ''Você é única''

A apresentadora Sabrina Sato fez uma homenagem à companheira de profissão Angélica e declarou que a admira demais

Máxima Digital Publicado em 01/12/2019, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato faz homenagem à aniversariante Angélica e declara: ''Você é única'' - Instagram
Sabrina Sato faz homenagem à aniversariante Angélica e declara: ''Você é única'' - Instagram

Neste sábado, 30, Angélica completou 46 anos de idade. E como os fãs puderam acompanhar, homenagens não faltaram!

Foi a vez de Sabrina Sato tirar um momento de seu dia para parabenizar a esposa de Lucinao Huck. Durante os bastidores da gravação do novo programa 'Domingo Show', a mãe de Zoe publicou alguns Stories em sua conta no Instagram, homenageando-a.

"Sabadão, eu to aqui gravando a matéria do programa novo, que estreia logo mais e assim que eu souber eu conto pra vocês.", começou a gata, que logo emendou: "Hoje é aniversário de uma mulher que me inspira muito, de uma mulher que eu admiro desde sempre, desde muito tempo, porque ela começou a carreira muito jovem."

"Angélica, parabéns! Felicidades, muito amor, tudo do melhor sempre. Você é única, você é sensacional, você é demais. Eu sempre te admirei, e quando eu te conheci eu falei 'caramba, ela é melhor ainda pessoalmente'", completou a musa.

FELIZ ANIVERSÁRIO ZOE

Sabrina também comemorou recentemente o aniversário da filha Zoe. A menina, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle, completou nesta sexta-feira, 29, apenas um ano de idade.

A apresentadora publicou um compilado com seis fotos belíssimas da pequena. Logo de cara os fãs foram surpreendidos com uma imagem da bebê brincando com seus brinquedinhos em uma pequena piscina inflável. Uma fofa!

Na legenda, a mãe coruja escreveu: "Filha, hoje é um dia muito especial para nossa família. Passei a noite inteira olhando para você ao meu lado dormindo e pensando em tudo o que passamos nesse um ano. Cada dia, um aprendizado, uma novidade. O primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos. Parabéns, meu amor!"

Confira algumas imagens dos Stories de Sabrina:

Sabrina Sato faz homenagem à aniversariante Angélica e declara: ''Você é única''