Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Saiba quem é o galã que dá beijão em Anitta em novo clipe

Tiago Alves é atleta, já jogou futebol na Suécia e é ex-affair da cantora de Honório Gurgel

Máxima Digital Publicado em 18/11/2020, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o galã que dá beijão em Anitta em novo clipe - Reprodução/ Instagram
Saiba quem é o galã que dá beijão em Anitta em novo clipe - Reprodução/ Instagram

Anittasabe mesmo como movimenta a web, né? Nesta semana, a cantora apareceu em diversas fotos dando um beijão em um moreno misterioso durante as gravações de seu novo clipe. Claro que os internautas ficaram muito curiosos para descobrir quem era o sortudo.

O clipe é uma volta ao passado da funkeira. A cantora gravou cenas de "Girl From Rio" no Piscinão de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro, onde relembrou suas origens antes da fama, relembrando os momentos de lazer com seus pais e um de seus irmãos, o empresário Renan Machado.

Inclusive, o homem que aparece no vídeo. Tiago Alves é um antigo affair dos tempos de Honório Gurgel, onde a cantora nasceu e foi criada. Foi a própria Anitta que o convidou para gravar com ela as cenas de beijo dentro d'água. O romance dos dois era uma espécie de amizade colorida, antes do estouro nacional da artista. As informações são do Jornal EXTRA.

Ele tem 21 anos, é o jogador de futebol e modelo. O atleta já jogou bola no time sueco Assyriska Fotbollsförening, que tem sede na cidade de Södertälje, e voltou para o Brasil em 2019. 

Discreto nas redes sociais, ele se descreve como "O filho da dona Claudia" e tem apenas três fotos publicadas no perfil.

Já no perfil antigo, que parou de usar no último mês de agosto, tinha alguns registros de seu tempo na Suécia e algumas outras fotos, e também não passava dos 2 mil seguidores.

Veja fotos de Tiago: