Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconciliação

Sammy comenta sobre reconciliação com Pyong: "Senti algo diferente"

Após quase três meses separados, o casal resolveu dar mais uma chance e reataram o casamento

Máxima Digital Publicado em 02/11/2021, às 12h00

Sammy comenta sobre reconciliação com Pyong: "Senti algo diferente" - Instagram
Sammy comenta sobre reconciliação com Pyong: "Senti algo diferente" - Instagram

Sammy e Pyong Lee resolveram dar mais uma chance para seu relacionamento reataram o casamento.

Para anunciar a volta, a artista postou uma foto ao lado do amado e escreveu: "Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus".

"Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos. Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduros, conscientes e em sincronia um com o outro", comentou Sammy sobre a volta do casal. 

O hipnólogo postou um vídeo em suas redes sociais lendo uma carta-aberta para seu seguidores após quase 100 dias afastado da internet. Em um trecho, ele pede perdão a Sammy pelos erros cometidos no passado: "Sammy, eu amo você, e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança algum dia novamente, seria uma dádiva para mim ser ao menos seu amigo".

Sammy revela que não sabia sobre a postagem de Pyong, mas que o vídeo foi essencial para a volta do relacionamento.

"Desde que nos separamos mantivemos contato, mas sempre tendo nosso filho como foco. Afinal, somos e sempre seremos ligados pelo Jake. Estava trabalhando quando o vídeo foi postado e, chegando em casa, pude assistir o vídeo com calma. Senti algo diferente. Falando com ele sobre nossos sentimentos, depois de tanto tempo, percebi que o amor não morreu, ele amadureceu", declarou ela.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI