Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Jornalismo

Sandra Annenberg volta a comentar desempenho de Maju no 'Jornal Hoje': ''Questão de tempo''

Após receber críticas, Maju Coutinho teve desempenho elogiado por Sandra Annenberg

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 10h52 - Atualizado às 10h52

Sandra Annenberg e Maju Coutinho
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Instagram

O ano de 2019 foi de muitas mudanças na lista de âncoras dos telejornais na Rede Globo. 

A saída de Sangra Annenberg da bancada do 'Jornal Hoje', após 18 anos, e a substituição por Maju Coutinho deixou brasileiros surpresos. 

As mudanças foram alvo de diversas críticas entre telespectadores que não aprovaram o desempenho de Maju.

Em entrevista ao programa 'TV Fama', que foi ao ar nesta quinta-feira, 31, Sandra falou as críticas que a colega recebeu após estreia no programa e ainda revelou sua opinião sobre a atuação da jornalista na bancada do jornal.

"Ela assumiu maravilhosamente bem! É uma questão de tempo, ela começou agora, eu estive lá durante 18 anos. Então eu entreguei o meu "filho" para Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e eu tenho certeza que as pessoas, com o tempo, vão se acostumar", disse. 

SANDRA ANNENBERG CHORA AO VIVO

No último bloco do Jornal Hoje rolou comoção nesta tarde de sexta-feira, 13.

Sandra Annenberg se despediu do jornal após 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, iniciou Sandra. 

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, disse a jornalista aos prantos.

Logo em seguida, Sandra anunciou que Maria Júlia Coutinho comandará a bancada Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, falou. Maju, então, agradeceu a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a mais nova âncora.

Para finalizar, o Jornal Hoje fez uma retrospectiva da trajetória de Sandra Annenberg na bancada no telejornal, mostrando vários momentos da carreira dela.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI