Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Jornalismo

Sandra Annenberg volta a comentar desempenho de Maju no 'Jornal Hoje': ''Questão de tempo''

Após receber críticas, Maju Coutinho teve desempenho elogiado por Sandra Annenberg

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Instagram
Sandra Annenberg e Maju Coutinho - Instagram

O ano de 2019 foi de muitas mudanças na lista de âncoras dos telejornais na Rede Globo. 

A saída de Sangra Annenberg da bancada do 'Jornal Hoje', após 18 anos, e a substituição por Maju Coutinho deixou brasileiros surpresos. 

As mudanças foram alvo de diversas críticas entre telespectadores que não aprovaram o desempenho de Maju.

Em entrevista ao programa 'TV Fama', que foi ao ar nesta quinta-feira, 31, Sandra falou as críticas que a colega recebeu após estreia no programa e ainda revelou sua opinião sobre a atuação da jornalista na bancada do jornal.

"Ela assumiu maravilhosamente bem! É uma questão de tempo, ela começou agora, eu estive lá durante 18 anos. Então eu entreguei o meu "filho" para Maju com muito amor e carinho. Ela tem uma vida linda pela frente e eu tenho certeza que as pessoas, com o tempo, vão se acostumar", disse. 

SANDRA ANNENBERG CHORA AO VIVO

No último bloco do Jornal Hoje rolou comoção nesta tarde de sexta-feira, 13.

Sandra Annenberg se despediu do jornal após 16 anos como apresentadora. “É chegada a hora da despedida, eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada, diariamente nos encontramos aqui, ao vivo, em cores, olho no olho”, iniciou Sandra. 

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos assistimos a história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo em uma nova jornada no Globo Repórter”, disse a jornalista aos prantos.

Logo em seguida, Sandra anunciou que Maria Júlia Coutinho comandará a bancada Jornal Hoje. “Vocês ficarão na companhia da Maju. Bem-vinda!”, falou. Maju, então, agradeceu a colega de trabalho. “Obrigada! Que honra, que responsabilidade ocupar o lugar que você ocupou com tanto profissionalismo, competência, amor, eu fico honrada”, disse a mais nova âncora.

Para finalizar, o Jornal Hoje fez uma retrospectiva da trajetória de Sandra Annenberg na bancada no telejornal, mostrando vários momentos da carreira dela.