Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vai e vem

Segunda chance para o amor: Casais famosos que reataram depois de um tempinho separados

Gusttavo Lima e Andressa Suita, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são alguns casais que voltaram

Máxima Digital Publicado em 23/01/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são alguns casais que voltaram - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são alguns casais que voltaram - Reprodução/ Instagram

Primeiramente, atire a primeira pedra quem nunca teve alguma recaída com o ex. Muitas vezes terminamos um relacionamento, mas nem sempre a fila anda e isso também acontece com os famosos. 

Alguns casais provaram que é possível sim que a segunda chance valha a pena. Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda não deram 100% de certeza que estão juntos de novo, mas curtiram uma tarde e o cantor afirmou que estão tentando reatar.

Contudo, eles não foram os únicos que deram uma segunda chance aos seus companheiros depois de uma separação escandalosa. Relembre outros casais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Não confirmaram e estão na lista? Sim! O término de 2020 não foi o primeiro do casal. Os dois começaram a namorar em 2012 e romperam em 2015. Na época, o motivo dito por eles foi de que a rotina e os projetos de trabalho de ambos eram muito agitados. Diante disso eles enfrentavam dificuldades em se encontrar e ficarem juntos. Entretanto, em outubro do mesmo ano o casal reatou e no ano seguinte se casaram. Atualmente são pais de Gabriel e Samuel. Em 2020, terminaram o casamento, mas tudo indica que 2021 reataram novamente.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A família linda de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também tiveram uma crise. O casamento aconteceu em 2010, mas em 2012 veio o término por conta de uma traição do ator. Contudo, eles se reconciliaram no mesmo ano e seguem juntos. Atualmente, eles são pais de Titi, Bless e Zyan.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Quem vê Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert juntinhos deve até pensar que o casal deu certo de primeira, mas não foi bem isso que aconteceu. Os dois começaram a namorar em 2002; Só quando atuaram juntos na novela Pé na Jaca (entre 2006 e 2007) foi que resolveram de vez as suas diferenças e nunca mais se separaram. Fernanda e Rodrigo seguem juntos e apaixonados, e são pais dos gêmeos João e Francisco e da pequena Maria Manoela.

Laura Neiva e Chay Suede

Os dois se conheceram nos bastidores de um trabalho, mas só se envolveram um tempo depois. Anos se passaram e eles começaram a namorar. Ficaram noivos, mas eles terminaram o noivado cinco meses antes da data marcada para o casamento. Quatro meses após o término, o casal optou por voltar e logo se casaram, recentemente tiveram a primeira filha que se chama Maria.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Taís e Lázaro que estão juntos há 15 anos, mas também tiveram um período afastados. O casal ficou separado entre 2007 e 2008, mas mesmo assim o amor falou mais alto. Lázaro afirmou em 2015 que sempre soube que eles voltariam, ele apostou fielmente na reconciliação que por sinal deu certo. Na quarentena, o ator confessou que “quase” se separou da atriz ao ficar totalmente isolado com ela.

Ticiane Pinheiro e César Tralli

Tici e Tralli começaram o relacionamento em março de 2014 e terminaram pela primeira vez depois de seis meses. Voltaram e seguiram juntos por dois anos, até que terminaram mais uma vez. Entretanto, o amor falou mais alto e eles decidiram tentar novamente e se reconciliaram em maio de 2017 e se casaram. Os dois são pais da pequena Manuella e seguem firmes.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Outro casal que reatou foi Cauã e Mariana. Eles iniciaram a relação em 2016, mas  já terminaram e voltaram duas vezes. Entre idas e vindas, eles resolveram subir ao altar no altar em 2019 em uma cerimônia bem discreta em Minas Gerais.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Os dois se separaram em fevereiro de 2017, quando a atriz estava grávida de seis meses de Madalena. O término aconteceu após Gissoni ser fotografado ao lado de mulheres em um bar, no Rio. Em maio de 2018, os dois organizaram um casamento surpresa em um sítio na Iha de Itacuruçá.