Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Segundou! Ivete Sangalo exibe boa forma durante treino de luta e declara na web: "Viver na intensidade"

A cantora compartilhou um vídeo em suas redes sociais durante treino particular

Máxima Digital Publicado em 09/03/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo exibe boa forma durante treino de luta - Instagram
Ivete Sangalo exibe boa forma durante treino de luta - Instagram

Ivete Sangalo usou suas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira, 9, para compartilhar parte de seu treino de luta.

A gata surgiu no registro compartilhado em sua conta no Instagram com uma regata roxa e luvas detalhadas com o escrito 'UFC', sigla usada para designar os campeonatos de MMA, ou seja, Artes Marciais Mistas.

Na legenda da publicação, um dia após o Dia Internacional da Mulher, Veveta fez questão de enaltecer não somente sua força, mas como a de todas as figuras femininas.

"Para todas as mulheres que sabem que cada dia é vivido intensamente, porque nós, mulheres, só sabemos viver na intensidade. Somos fortes, mesmo diante de um despejar diário de ideias e ações que tentam nos desencorajar. Fato é que as mulheres desfilam nesse mundo o seu potencial inesgotável de ser fod*!", começou.

Sobe a família, ela disse: "O meu melhor, deixo em meus filhos que já sabem disso, e vivem diante de uma mulher que sem dúvida constrói junto com eles um cenário de respeito mútuo. Viva todas as mulheres! Aqui homenageio a minha mãe, Dona María Ivete que me deu o que tenho de mais precioso: CORAGEM!".

Confira a publicação!