Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Sem papas na língua, Sonia Abrão detona atitudes de André Marques e discute com internauta: “Mais um irresponsável”

A comandante do 'A Tarde é Sua' esbravejou após flagra do apresentador em restaurante

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 31/08/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão fez desabafo sobre André Marques em seu Instagram - YouTube
Sonia Abrão fez desabafo sobre André Marques em seu Instagram - YouTube

Sabemos que a apresentadoraSonia Abrão não leva desaforo para casa. 

A comandante do programa ‘A Tarde é Sua’, resolveu soltar o verbo nas suas redes sociais nesta segunda-feira, 31, para criticar as atitudes de André Marques

Recentemente o apresentador foi visto curtindo com os amigos em um restaurante no Rio de Janeiro. Sem máscara de proteção, ele surgiu fumando e bebendo, contrariando medidas de prevenção contra o coronavírus. 

Sonia Abrão utilizou sua conta no Instagram para comentar sobre o assunto. “GELADEIRA: para André Marques! O apresentador foi flagrado, novamente, em seu restaurante, sem máscara e sem distanciamento social, abraçando amigos e fãs, em plena pandemia. Agora nem adianta vir com desculpinha furada, como da primeira vez! Não cola mais! Irresponsabilidade e ponto final”, disse. 

Pelo visto a opinião da contratada da ‘RedeTV!’ não agradou a todos. Uma internauta se incomodou e disparou: “Gente cada um cuida da sua vida!!! Oh povo enxerido”. 

Se fosse só da própria vida, Ok! Mas não é, somos todos também uma ameaça à vida dos outros, como veículos de contaminação! Se você não enxerga isso, é mais um irresponsável!!! Só lamento”, retrucou a apresentadora.