Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Sem papas na língua, Sonia Abrão dispara contra novo programa de Angélica: "Deu errado”

O 'Simples Assim' estreou na 'Rede Globo' neste último sábado, 10

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 13/10/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou 'Rede Globo' devido ao programa novo de Angélica - Twitter/TV Globo
Sonia Abrão detonou 'Rede Globo' devido ao programa novo de Angélica - Twitter/TV Globo

Quando se trata de colocar a opinião na mesa, Sonia Abrão nunca fica atrás. 

Estreou neste último sábado, 10, o novo programa de Angélica na ‘Rede Globo’, o ‘Simples Assim’. Apresentado e idealizado pela loira, que ficou dois anos afastada das telinhas após a extinção do ‘Estrelas’, sua volta aos finais de semana foi bem significativa. 

Sonia Abrão, que está à frente do ‘A Tarde é Sua’, da ‘RedeTV’, usou suas redes sociais nesta terça-feira, 13, para comentar a nova atração da esposa de Luciano Huck

GELADEIRA: para a REDE GLOBO que, depois de tirar a ANGÉLICA do ar por 2 anos, injustamente, trouxe a apresentadora de volta com um programa confuso, uma colcha de retalhos mal costurada, fora de contexto, sem vibração, num esquema de auto-ajuda raso e cheio de clichês”, começou. 

Sim, a ideia da atração foi dela, mas a realização é da emissora e aí deu errado. Linda e competente, como sempre, a loira fez sua parte em busca da tal felicidade, mas não teve como explicar que jeito ser feliz no Brasil da pandemia e injustiça social”, continuou a jornalista. Ressaltando que a colega de profissão é digna de outra atração, ela concluiu: “Esse primeiro ‘SIMPLES ASSIM’ não pode ser considerado uma estreia! Angélica merece mais! Vamos esperar pelo próximo”. 

A mensagem de Sonia, que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, dividiu opiniões entre os internautas. 

Erros acontecem , diversos programas na globo começaram mal e depois se desdobraram e outros permaneceram, tudo isso é um risco, televisão é assim mesmo”, disse um usuário das redes sociais. “Espero realmente que o programa fique melhor, ela merece”, afirmou outra.