Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Sempre causando! Luiza cria grupo com peões eliminados da 'A Fazenda 12', mas faz questão de deixar dois de fora

A ex-banheira do Gugu não quer colocar Jake Oliveira e nem Mariano

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza cria grupo com peões eliminados da 'A Fazenda 12', mas faz questão de deixar dois de fora - Reprodução/ Instagram
Luiza cria grupo com peões eliminados da 'A Fazenda 12', mas faz questão de deixar dois de fora - Reprodução/ Instagram

Sabe o famoso grupão do WhatsApp? A Fazenda 12 já tem o seu. A administradora não poderia ser outra: Luiza Ambiel, sexta eliminada do reality. Em conversa com o UOL, a atriz revelou alguns detalhes dos bastidores do grupo.

"Eu que montei o grupo e coloquei todo mundo. Inclusive o Rodrigão e Fernandinho, que quando saíram me chamaram de falsa e tal. Pelo grupo eu acabei me entendendo com o Fernandinho. O Rodrigao tá no grupo, mas nunca falou comigo. Eu respeito, não quer falar, tudo bem", disse.

Segundo a modelo, das pessoas eliminadas, os que ainda não estão no grupo são Raissa e Jakelyne: "Conforme as pessoas foram saindo eu fui colocando no grupo. Assim que o Lucas saiu, eu também coloquei. A Raissa ainda não, porque não tenho o telefone dela, quem tem é o Lucas", explicou.

Só que a vice-Miss Bumbum pode pintar no grupo se ela quiser. A ex-banheira do Gugu contou que tem apenas que ela não faz questão de incluir no grupo do 'zap'. "Mariano e Jakelyne por mim eu não colocaria, mas se a galera quiser por, pode por. O grupo já tá meio devagar, parado", apontou.

Só que a ex-peoa que colocou fogo no feno na edição 2020 não acredita que o grupo dure muito tempo ainda. A atriz disse que existe um paralelo, chamado "Panquecas" e que está bombando: "É o das meninas, eu, Vi (Victoria), Carol e Mirella. A gente fala mais nele.".