Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Quem dará adeus? Enquete revela quase empate, mas um peão lidera com maior intenção de votos

Segundo enquete do UOL, a disputa entre Mariano e Lipe está muito acirrada

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enquetes revela quase empate, mas um peão lidera com maior intenção de votos - Reprodução/ Instagram
Enquetes revela quase empate, mas um peão lidera com maior intenção de votos - Reprodução/ Instagram

Não há dúvidas que esta roça terá uma disputa acirrada e as enquetes já denotam isso. A disputa pela preferência do público entre Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano causou polêmica antes mesmo da confirmação que os três estavam na berlinda.

O sertanejo não poderia participar da Prova do Fazendeiro, porque foi vetado por Stéfani Bays. Contudo, os outros dois enfrentaram a maquiadora na disputa pelo último chapéu na última quarta-feira, 9.

Mais uma vez, a prova não foi tranquila. Foi preciso refazer parte da competição e a ex-DFCEX acabou levando a melhor sobre a funkeira.

Com isso, a décima terceira eliminight tem três nomes fortíssimos no jogo. O resultado confirmado só será possível ver durante o programa ao vivo, que será apresentado por Marcos Mion mais tarde, mas segundo algumas enquetes na internet já da para ter uma ideia.

De acordo com a enquete do UOL, às 17 horas, Jojo liderava preferência do público pela permanência nesta reta final do reality, obtendo 37,08% dos votos. A disputa pelo segundo lugar estava bastante acirrada entre Lipe e Mariano. O sertanejo tinha 31,48% , enquanto o empresário e influencer tinha 31,44% dos votos. A diferença entre eles, portanto, era de 0,04%. Muito pouco!

Isso só nos mostrou que todo voto conta para garantir a permanência do seu preferido.