Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A FAZENDA 12

A Fazenda 12: Peões detonam erros na Prova do Fazendeiro: “Muito mal feito”

Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays explicaram para os demais peões como rolou a dinâmica

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/12/2020, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões reclamaram da 'Prova do Fazendeiro' - Twitter
Peões reclamaram da 'Prova do Fazendeiro' - Twitter

Rolou nesta terça-feira, 9, a última ‘prova do fazendeiro’ em ‘A Fazenda 12’. Mesmo na reta final do jogo, a produção do reality rural acabou errando mais um vez na dinâmica do chapéu, o que irritou os peões e o público aqui fora. 

A princípio, Jojo Todynho tinha levado a prova, mas após uma minuciosa checagem, ela e Stéfani Bays acabaram tendo que fazer a atividade novamente, e a ex-MTV conquistou a vitória. 

Após toda essa confusão, já na sede, os participantes soltaram o verbo e criticaram a forma com que foi desenvolvido o exercício. “Foi a prova mais estranha que fiz na vida”, desabafou Teté. 

A gente entendeu o quê? Quem derrubasse uma cor primeiro seria o fazendeiro. Aí, Lipe começou a mirar na cor roxa, que era minha e eu na dele”, continuou ela. “Então vocês não entenderam a explicação. A cor que sobrasse no painel virava fazendeiro”, retrucou Jojo.

O empresário ressaltou que ocorreu um erro em deixá-lo continuar a fazer a prova. “Eu pedi revisão, estava caindo muito verde, que era o meu, e a Teté estava mais rápida, então pensei: ‘Vou jogar na Teté’. Só que ela quebrou o verde e acabou minha cor primeiro. Era pra ter saído, mas não avisaram, aí continuei e tirei a Teté. Na verdade, era para você (Jojo) ter continuado com a Teté. Não dava para saber o que quebrou e o que rachou. Ninguém avisou. Muito mal feito”, esbravejou Lipe.