Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Declaração

Sheron Menezzes abre o coração e se declara para o filho, Benjamin: ''Eu me vejo em você''

A atriz Sheron Menezzes usou as redes sociais para fazer uma linda declaração ao filho, Benjamin

Máxima Digital Publicado em 19/09/2019, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes  - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes - Reprodução/Instagram

Mamãe coruja! Sheron Menezzes não esconde de ninguém o amor e orgulho que sente pelo filho, Benjamin, ela sempre usa as redes sociais para dividir com os internautas os momentos especiais ao lado do pequeno, e as experiências que tem com a maternidade. 

Nesta quinta-feira, 19, através de sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou com os seus mais de três milhões de seguidores, um vídeo fofíssimo ao lado do filho, de quase dois anos. 

Na legenda do post, a musa se derreteu pelo filho: “Nós entendemos ao primeiro olhar. Nos conectamos no primeiro respirar. Há 1 ano e 11 meses eu me vejo em você. Vejo o reflexo de tudo que acredito. De todo amor que tem dentro de mim, que era tanto, que não cabia mais no meu peito e saiu em forma de você! E agora esse gurizinho o espalha por aí. Vejo isso nos olhos de quem te olha. Você é incrível passarinho. Você é único. Você é tudo! Te amo infinito”, escreveu ela. 

O vídeo derreteu o coração dos fãs e de várias celebridades, que fizeram questão de deixar diversos comentários: “Esse amor me emociona”, revelou Sabrina Sato. “Acho lindas suas declarações para ele”, disse uma fã. “Que lindo! Parabéns, mamãe por tanto amor”, desejou outra. 

Veja: