Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tadinha

Sheron Menezzes fica arrasada após ter presente de Dia Das Mães destruído

A lembrança foi rasgada por seu cachorro enquanto a atriz colocava o filho no banho

Máxima Digital Publicado em 11/05/2019, às 10h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes e Benjamin - Reprodução/ Instagram

O dia das mães ainda nem chegou e Sheron Menezzes já teve uma surpresa desagradável. A atriz contou em seu Instagram, na última sexta-feira, 10, que o primeiro presente feito pelo filho Benjamin foi destruído. 

Segundo ela, foi um momento de distração, enquanto levava o pequeno para o banho, seu cachorro rasgou a lembrança afetiva. 

“Aí, gente, eu estou arrasada... Hoje eu recebi o primeiro presente do Dia das Mães. O primeiro trabalhinho da creche, estava toda emocionada, fiz foto e tudo”, disse a atriz em lágrimas.

“ Aí fui botar Benji no banho para dormir e meu cachorro pegou e rasgou tudo. Olha aqui, ele arrancou as mãozinhas e as fotos...”, continuou. 

“O meu primeiro trabalhinho, aí gente, olha, que eu queria mostrar para vocês, aí tipo estou chorando é porque eu estava tão feliz e tão emocionada com isso... Primeiro trabalhinho e ele rasgou. Idiota também eu não guardei, ele começou a chorar e eu fui levar para o banho, estou arrasada.”, concluiu.

Após se recuperar, Sheron voltou ao Instagram para contar que pretende recriar o presente, aproveitando para ter um momento especial com o filho.