Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FAMÍLIA

Silvio Santos aparece emocionado ao segurar o neto caçula, Senor

O dono do SBT posou em momento família no domingo de Páscoa

Máxima Digital Publicado em 22/04/2019, às 10h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel usou o seu Instagram neste último domingo, 21, para mostrar um momento da família na Páscoa.

No clique, a loira aparece ao lado do marido, Fábio Faria, seu primeiro filho, Pedro de 4 anos, sua mãe Iris Abravanel, o patriarca Silvio Santos e o mais novo integrante da família, Senor.

Apresentadora explicou a tradição dos Abravanel, que estavam comemorando o Pessach, festa judaica que traz a libertação dos hebreus da escravidão no Egito antigo.

"Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo judeu da escravidão. O domingo de Páscoa marca a ressureição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso! 'Eu e minha casa serviremos ao Senhor' (Josué 24). Desejo a todos um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias!! Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância!!", escreveu ela.

Além de Pedro e Senor, Patrícia também é mãe de Jane, de 1 aninho.

O caçula chegou ao mundo no domingo,14. A filha de Silvio Santos recorreu às redes para mostrar a emoção que sentiu ao ver a carinha do filho pela primeira vez:

“‘Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida’. (Números 6:24-26)”.

O nome do pequeno foi escolhido em homenagem ao dono do SBT, que na verdade se chama Senor Abravanel.