Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Silvio Santos cutuca Claudia Leitte: ''Enche o saco''

Apresentador alfinetou a cantora em seu programa neste último domingo, 24

Máxima Digital Publicado em 25/03/2019, às 10h22 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Silvio Santos deu uma leve cutucada em Claudia Leitte neste último domingo, 24.

Durante o 'Programa Silvio Santos', o apresentador comandava o quadro 'Jogo das Três Pistas', onde dicas são dadas aos participantes da brincadeira para que os mesmos adivinhem o nome do famoso misterioso.

Disputado por Mamma Bruschetta e pelo cantor Falcão, o jogo trouxe o nome de Claudia Leitte, o que foi a deixa para que o dono do SBT alfinetasse a baiana:

"Artista que tira da vaca com duas sílabas...Leite. Artista que faz show...Ela faz show e enche o saco...Claudia Leitte".

Em outro momento, o patriarca da família Abravanel teceu elogios à Tatá Werneck:

"É baixinha, parece um menino, tem programa de entrevistas. Eu nunca tinha visto a Tata Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa, me surpreendeu".

POLÊMICA TELETON 2018

Tudo começou quando Claudia participou do Teleton no ano passado. Assim que Leitte entrou no palco do programa, ela abraçou Silvio, que brincou dizendo "ter ficado exitado" com o abraço da loira.

Após o ocorrido, a mãe de Rafael e Davi usou o seu Instagram para dizer que ficou constrangida com o comportamento do apresentador durante o Teleton, campanha solidária em pro da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente:

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida, sim. Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere dá medo", escreveu.

Algumas famosas defenderam a cantora, lançando a hashtag "Mexeu com uma, mexeu com todas".

Na época, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, usou suas redes para defender o pai da polêmica:

"Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha".

Silvia Abravanel também se manifestou sobre o caso:

"Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que haviam seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama"​.